Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Elaine De Jesus - Celestial (2010) Play Back

A cantora Elaine de Jesus tem uma carreira peculiar. Nascida no Brasil, logo na infância mudou-se para os Estados Unidos com sua família e por lá vive até hoje. No início de sua juventude começou uma carreira artística promissora e logo alcançou grande sucesso entre a comunidade evangélica na terra do Tio Sam.

A carreira no Brasil logo começou em visitas esporádicas a sua terra natal. Com o tempo, as viagens foram intensificando a ponto de por mais de uma vez por mês Elaine de Jesus fazer a ponte-aérea Boston-Brasil.

Depois de vários CDs lançados, a cantora Elaine de Jesus passou a integrar o cast gospel da Sony Music e em pouco tempo iniciou a produção de seu mais novo trabalho.

Sob a produção musical de Ronny Barbosa, "Celestial" apresenta um repertório pentecostal com leves nuances do estilo pop. "Resolvemos dar uma guinada bem radical retornando para o estilo pentecostal, seguindo uma linha de sucesso como fizemos no CD 'Pérolas', pois meus trabalhos anteriores estavam com muita influência da música pop norteamericana.

Em 'Celestial' o repertório está bastante brasileiro, com muitos toques da música nordestina e sertanejo. "É fogo puro!", adianta Elaine de Jesus.

E agora com este novo projeto e após dedicar-se intensamente à criação de seu herdeiro, a cantora estará mais presente no país.

"A tendência é de que fiquemos 15 dias em cada país! Assim poderei me dedicar mais ao trabalho no Brasil divulgando meu CD e quando estiver nos Estados Unidos [onde mora] terei 2 semanas de dedicação integral ao meu ministério na igreja onde meu marido é pastor e à minha família!"




Músicas

01. Pode se Você
02. Deus visitou tua casa
03. Celestial
04. Sheknah
05. Digno
06. Vida no Altar
07. Não nos prostraremos
08. Luz
09. Deus da Providencia
10. Som de adoração
11. É Tremendo
12. O Casamento
13. Ligado no céu
14. O Dia

Downloads
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?











0 comentários:

Postar um comentário