Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Pamela - A Chave - Playback - 2008


A chave é o quarto CD de Pamela pela MK Music e marca uma nova fase no ministério da cantora. Com músicas mais evangelísticcas, Pamela deixa um pouco de lado o estilo teen para alçar voôs na adoração pop.

"Estou mais madura e isso acaba refletindo na minha música. Espero que as pessoas curtam essa nova fase, mais reflexiva porque tive muito prazer em fazer esse CD que fala do amor de e por Cristo e de como é bom vivê-lo em todos os aspectos, não importa que idade você tenha, conta Pamela."



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1ev8s4Ph_v5c7VXYOyyD5z4KdblEQYNk-HSC35Z8H1rsAgQftNbAzrAp_WLQk7U3Rr-EFJSQHw8m_7ZvuI7WFeULziiO3WWR7YOiRqdRJFUeplFC2QvVGhAyGqrzLKbgVyZgW2yccQuw/s400/a110053.jpg


Músicas


1. A chave - Playback
2. Fora! - Playback
3. Filhos de Sião - Playback
4. Dá-me teus olhos - Playback
5. Sintoma de amor - Playback
6. São para ti - Playback
7. Hosana - Playback
8. Eu digo não - Playback
9. O som do meu coração - Playback
10. A boca de Deus - Playback
11. Lindo céu - Playback
12. Amigo - Playback
13. Ele não me esquece - Playback


Cd Completo!! - 52 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via  Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared


A chave - Faixa 01


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?







0 comentários:

Postar um comentário